Av. Gov. Lupion, 605 - Centro, Itaguajé - PR, 86670-000

Itaguajé pela 4º vez sediará a fase regional do 65º Jogos Escolares do Paraná “Bom de Bola” de 23 a 26 de Agosto!

20/08/2018 08:57hs

Email Facebook Google Twitter

Itaguajé se prepara para receber mais de 530 atletas de 18 municípios, para competição de futebol feminino e masculino, que ocorre anualmente no Estado.

Os 65º Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional, é uma promoção do Governo de Estado do Paraná através da Secretaria de Estado de Educação e Secretaria de Esporte e Turismo, realizado pelo Núcleo Regional de Educação de Paranavaí juntamente com a Prefeitura do Município de Itaguajé.

A Abertura Solene acontece nesta quinta-feira, (23/08) as 19:30 hs, no Ginásio de Esportes Nelson Lima da Costa, com apresentações culturais, entrada dos pavilhões e delegações e apresentação artística inédita de Teatro, e outras atrações.

O Prefeito destaca “Estamos preparando jogos para ficar na história do nosso município e contamos com a participação de toda nossa região, fala da importância dos jogos para os atletas, o esporte é uma ferramenta preciosa para jovens, que favorece a socialização, interação e inclusão social, sem dizer, que não raro, que surgem novos talentos. Esperamos que mais de 530 atletas passem por aqui e mostrem com maestria o que gostam de fazer", completa.

"Nosso município está de braços abertos para receber todos os atletas e comunidade dos municípios vizinhos para prestigiar este marcante evento esportivo. Desejo um ótimo jogos a todos e que o esporte possa cada vez mais crescer e levar mais qualidade de vida a toda gente", ressalta o prefeito Juninho.

Expediente:
Segunda a Sexta-Feira das 08hs às 11hs e 13hs às 17hs.

Prefeitura Municipal de Itaguajé

Endereço: